sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu recomendo!

Fala povo!
 Hoje eu vou dar uma dica valiosa sobre um livro que li. Trata-se do livro Sussurro, primeiro romance da série Hush Hush, criada pela escritora Becca Fitzpatrick.



 O livro conta a história de Nora, uma garota de 17 anos que conhece Patch, seu colega num trabalho de Biologia. Durante o começo do livro, Patch parece saber tudo sobre Nora e, duma mesma forma, parece fugir dela e tentar seduzi-la. Enfim, nenhum ato dele faz sentido, até que Nora começa a sentir que, em todos os lugares que ela está, Patch parece estar também, como uma perseguição.
 Então, quando, Vee conhece mais dois caras, tudo começa a piorar, e todos os acontecimentos faz com que Nora se sinta insegura; daí surgem questionamentos, que Nora quer descobrir as respostas e, como conseqüência, ela acaba por descobrir que, mesmo sem querer, está no meio de uma guerra milenar, cheia de seres imortais e anjos caídos.

 Pra quem gosta de romances onde tudo parece que não tem a menor chance de dar certo, onde qualquer um pode morrer a qualquer hora, e que do nada, o mocinho pode virar vilão... Bom, ai está.
 Sussurro foi o livro que me fez entender porque eu nunca me interessei por Crepúsculo: a verdade é que não curto romances melosos e sem ação, onde os mocinhos estão sempre seguros, além do fato de não gostar de vampiros tanto quanto gosto de histórias sobre anjos (embora eu curta d+ Anjos da Noite e tenha uma mini-coleção de filmes de vampiros em casa).
 Em resumo, acho que ler Sussurro é algo que todos devem fazer, mesmo que prefiram vampiros. A minha opinião é que o livro é demais, mas acho que cada um deve tirar suas próprias conclusões.

 FIKADICA: Sussurro – Becca Fitzpatrick. – Editora Intrínseca


Obs: sendo uma série, o livro Sussurro tem continuação: trata-se do livro Crescendo. Quando eu ler, falo o que achei, blz?

Um comentário:

  1. Oi flor obrigada pelo carinho
    Adoro blogs assim como o seu, não é só dicas de moda e makes, tem que ter conteúdo.
    Lerei o livro
    Letranda nata né

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!
E ai, que achou do nosso cantinho?? Comenta vai, não custa nada